Ferramentas úteis para o marketing no Instagram
Ferramentas úteis para o marketing no Instagram Ferramentas úteis são fundamentais para ganhar tempo no marketing digital. Afinal, gerenciar um perfil nas redes sociais exige tempo, dedicação e criatividade. E isso fica ainda mais claro no Instagram. O aplicativo...
Campanha de anúncio no Facebook e no Instagram
Como criar uma campanha de anúncio no Facebook e no Instagram Fazer uma campanha de anúncio envolvendo as duas redes sociais mais populares ficou mais fácil. Com efeito, Facebook e Instagram agora andam juntos e usam a mesma plataforma de criação de anúncios. O...
Parceria paga no Instagram: você sabe usar?
Parceria paga no Instagram O texto contendo os dizeres “Parceria paga com” em publicações indica algum tipo de recompensa para divulgação no Instagram. Ou seja, um usuário cadastrado por você recebe um pagamento para divulgar sua marca. Portanto, além da...
Melhores nichos para vender no Instagram
Melhores nichos para vender no Instagram Que o Instagram tem se transformado em uma poderosa alternativa para ganhar dinheiro, ninguém mais duvida. Mas, quais são os melhores nichos para ter resultados na plataforma? De fato, para vender com sucesso pelo Instagram, é...
Vender pelo Instagram: comece agora!
Vender pelo Instagram: comece agora! O número de usuários ativos no Instagram ultrapassa 95 milhões no Brasil. Além disso, quase a totalidade desses usuários usa a rede social para pesquisar produtos e serviços. Portanto, deixar de vender pelo Instagram é perder...
Email: não cometa esses erros ao enviar o seu
Não cometa esses erros ao enviar seu email A lista de email é o ativo mais importante para as empresas, dentro das estratégias de marketing digital. Por isso, é preciso ter bastante cuidado ao contatar os leads e clientes, para atrair e manter, ao invés de...
Ferramentas do Google para sua empresa
Confira 20 ferramentas do Google para sua empresa O marketing digital procura, em primeiro lugar, os melhores caminhos para alcançar as melhores performances. Afinal, o objetivo é tornar a marca visível, atrair e fidelizar clientes, ou seja, conquistar bons...
Apps mobile: sua empresa precisa de um?
Apps mobile são aplicativos destinados a clientes, com desenho específico para o formato mobile, ou seja, para o celular. Os objetivos dessas aplicações são estreitar laços com o público, facilitar a experiência do cliente e promover uma maior fidelização. Contudo,...
Marketing digital 2021: o que muda?
Marketing digital 2021: o que muda no pós-pandemia? A pandemia alterou o comportamento dos consumidores e mudou o panorama do mercado digital, revelando um novo marketing digital 2021. Essas mudanças continuam se consolidando, especialmente em função da continuidade...
As métricas do marketing digital
As métricas do marketing digital que medem seu sucesso Para que as estratégias de marketing digital funcionem para sua empresa, é necessário dedicar um tempo ao planejamento estratégico. Isso significa definir seus objetivos, metas e público-alvo. Contudo, de nada...
Comentários