LinkedIn: como falar de profissional para profissional?

LinkedIn: como falar de profissional para profissional?

Já questionamos se é realmente necessário estar em todas as redes sociais, falamos sobre aumento de engajamento no Instagram e, também sobre como trabalhar com métricas. Hoje, vamos falar do LinkedIn, a rede social profissional que muita gente ainda torce no nariz...

ler mais
É preciso estar em todas as redes sociais?

É preciso estar em todas as redes sociais?

Já falamos de Marketing Digital, Métricas e Engajamento, tudo que, além de sites, pode ser usado, também, para as redes sociais. Vimos que redes sociais são importantes e que grande parte do topo de funil se encontra nelas, mas é viável, ou melhor, necessário estar em...

ler mais
Como chegar ao produtor rural com o marketing digital?

Como chegar ao produtor rural com o marketing digital?

Mesmo que você não trabalhe com comunicação ou vendas, se mora em um centro urbano, já deve ter ouvido falar sobre Marketing Digital. A onda que tem crescido dentro do mercado comunicacional se deparou recentemente com um grande desafio: o mercado rural. Antes do...

ler mais
5 dicas para tornar sua comunicação mais efetiva

5 dicas para tornar sua comunicação mais efetiva

Em poucas linhas, a equipe de comunicação de uma empresa tem os seguintes objetivos: comunicar-se com os seus públicos para o reconhecimento da marca, melhorar a credibilidade e a imagem corporativa e ainda, a conquista de novos clientes aumentando a lucratividade. Ou...

ler mais
Como escrever para cada veículo de comunicação

Como escrever para cada veículo de comunicação

A primeira impressão é que o trabalho da assessoria de imprensa é simples: é só inserir o cliente nos meios de divulgação e promover sua imagem. Porém, como isso é feito é algo maior e bem mais complexo. Atualmente, possuímos diversos meios pelos quais as informações...

ler mais
6 dicas para gerar engajamento no Instagram da sua empresa

6 dicas para gerar engajamento no Instagram da sua empresa

Pratos bonitos, lugares paradisíacos, gatos e, recentemente, stories. Criado há nove anos, a rede social dedicada à publicação de fotos e pequenos vídeos, ganhou o gosto do público rapidamente atingindo, em junho do ano passado, a marca de 1 bilhão de usuários ativos,...

ler mais
5 Dicas de como falar bem para a imprensa

5 Dicas de como falar bem para a imprensa

Falar claro, usar uma linguagem objetiva, ser cativante, ter brilho nos olhos, conhecimento profundo e uma postura motivadora. Estas são características ideais para que um entrevistado colha os melhores retornos em contatos com a imprensa. E, certamente, para se...

ler mais
<!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics --><!-- [et_pb_line_break_holder] --><script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-96538847-1"></script><!-- [et_pb_line_break_holder] --><script><!-- [et_pb_line_break_holder] --> window.dataLayer = window.dataLayer || [];<!-- [et_pb_line_break_holder] --> function gtag(){dataLayer.push(arguments);}<!-- [et_pb_line_break_holder] --> gtag('js', new Date());<!-- [et_pb_line_break_holder] --><!-- [et_pb_line_break_holder] --> gtag('config', 'UA-96538847-1');<!-- [et_pb_line_break_holder] --></script><!-- [et_pb_line_break_holder] -->