Marketing Digital na internet: o que você precisa saber!

Marketing Digital na internet: o que você precisa saber!

Para todos os nascidos depois dos anos 80, a Internet é um ambiente natural e trivial, tal foi a força do seu impacto e a velocidade de sua expansão. Entretanto, essa rede global de computadores interligados, utilizando um mesmo conjunto de protocolos, o TCP/IP, é...

ler mais
Assessoria 4.0: a revolução do jornalismo empresarial

Assessoria 4.0: a revolução do jornalismo empresarial

Nos anos 90, assessores de imprensa dependiam de telefones e dos correios para fazer chegar as notícias de seus clientes aos jornalistas, e era muito comum datilografar o press release, fazer cópias e entregar pessoalmente o texto nas redações. Com o surgimento da...

ler mais
Landing Pages: entenda a diferença entre captar leads e promover vendas

Landing Pages: entenda a diferença entre captar leads e promover vendas

Landing Pages, também conhecidas como página de destino, são páginas com poucos elementos e focadas em apenas uma chamada para ação (CTA – Call to Action) evitando distrações e garantindo a conversão desejada. Para isso, são criadas páginas específicas, que deixam de lado elementos que possam distrair a atenção do usuário, como menu, excesso de texto ou outras informações que são dispensáveis dentro do objetivo que é: fazer com que o usuário realize uma ação.

ler mais
5 dicas para montar um bom relatório de comunicação

5 dicas para montar um bom relatório de comunicação

Na Assessoria de Imprensa e Marketing digital normalmente se produz dois tipos de relatórios. Um de clipping, que é entregue para o cliente para que esse possa acompanhar quantos e em quais veículos de comunicação ele foi divulgado em determinado período e mídias sociais que acompanham o crescimento de curtidas e engajamento nas redes sociais.

ler mais
5 fatos sobre copywriting

5 fatos sobre copywriting

Ei você, me doa um pouco do seu tempo? Ou melhor, invista seu tempo em mim e descubra que eu sei o que você precisa. Com a evolução do marketing digital o funil de vendas tem se fragmentado todos os dias, e nesse processo, entrar em contato com a persona tem se...

ler mais
<!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics --><!-- [et_pb_line_break_holder] --><script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-96538847-1"></script><!-- [et_pb_line_break_holder] --><script><!-- [et_pb_line_break_holder] --> window.dataLayer = window.dataLayer || [];<!-- [et_pb_line_break_holder] --> function gtag(){dataLayer.push(arguments);}<!-- [et_pb_line_break_holder] --> gtag('js', new Date());<!-- [et_pb_line_break_holder] --><!-- [et_pb_line_break_holder] --> gtag('config', 'UA-96538847-1');<!-- [et_pb_line_break_holder] --></script><!-- [et_pb_line_break_holder] -->