5 motivos para encantar seu cliente na internet
Encantar seu cliente na internet é fundamental para criar vínculo,
estabelecer parceria, fidelizar o cliente e aumentar o índice de retenção e recompra
Como escolher uma agência digital para sua empresa?
Como escolher uma agência digital que conheça profundamente a metodologia, as interfaces, as formas de mensuração de resultados, a empresa e o consumidor.
Marketing Digital na internet: o que você precisa saber!
Para todos os nascidos depois dos anos 80, a Internet é um ambiente natural e trivial, tal foi a força do seu impacto e a velocidade de sua expansão. Entretanto, essa rede global de computadores interligados, utilizando um mesmo conjunto de protocolos, o TCP/IP, é...
Quais os 10 maiores erros das empresas nas redes sociais?
Os maiores erros das empresas nas redes sociais ocorrem quando minimizam a importância e a força dos relacionamentos e conexões na construção de autoridade
Assessoria 4.0: a revolução do jornalismo empresarial
Nos anos 90, assessores de imprensa dependiam de telefones e dos correios para fazer chegar as notícias de seus clientes aos jornalistas, e era muito comum datilografar o press release, fazer cópias e entregar pessoalmente o texto nas redações. Com o surgimento da...
Etapas e processo do Inbound Marketing
Inbound Marketing é uma estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas através de três pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégias em Redes Sociais.
Landing Pages: entenda a diferença entre captar leads e promover vendas
Landing Pages, também conhecidas como página de destino, são páginas com poucos elementos e focadas em apenas uma chamada para ação (CTA – Call to Action) evitando distrações e garantindo a conversão desejada. Para isso, são criadas páginas específicas, que deixam de lado elementos que possam distrair a atenção do usuário, como menu, excesso de texto ou outras informações que são dispensáveis dentro do objetivo que é: fazer com que o usuário realize uma ação.
5 dicas para montar um bom relatório de comunicação
Na Assessoria de Imprensa e Marketing digital normalmente se produz dois tipos de relatórios. Um de clipping, que é entregue para o cliente para que esse possa acompanhar quantos e em quais veículos de comunicação ele foi divulgado em determinado período e mídias sociais que acompanham o crescimento de curtidas e engajamento nas redes sociais.
A importância do Clipping nas Agências de Comunicação
Clipping é a prática de monitorar tudo que é dito sobre determinada empresa na mídia, seja por meio de releases produzidos pela própria assessoria de comunicação ou por menções espontâneas.
5 fatos sobre copywriting
Ei você, me doa um pouco do seu tempo? Ou melhor, invista seu tempo em mim e descubra que eu sei o que você precisa. Com a evolução do marketing digital o funil de vendas tem se fragmentado todos os dias, e nesse processo, entrar em contato com a persona tem se...
Comentários