Estratégias inovadoras no marketing digital
Estratégias inovadoras de Marketing Digital podem ajudar empresas a conquistarem ainda mais oportunidades de negócio. Afinal, as ações digitais são o foco das campanhas, sobretudo com o aumento da audiência provocado pelo “fique em casa”. Finalidade do Marketing...
Por que agendar posts para as redes sociais?
Por que agendar posts para as redes sociais? Agendar posts para as redes sociais é um dos importantes itens do seu planejamento de conteúdo. Afinal, o agendamento traz benefícios para suas estratégias de inbounding marketing e para o equilíbrio da sua rotina....
Melhores horários para postar nas redes sociais
Melhores (e piores) horários para postar nas redes sociais Cada rede social tem suas próprias particularidades e horários de pico diferentes. Essas informações são importantes para acertar no alvo, ao definir o planejamento de divulgação de conteúdo da sua...
Planejamento de conteúdo para gerar resultados
Um bom planejamento de conteúdo sozinho pode não ser capaz de trazer todos os resultados desejados. Porém, uma campanha de marketing digital sem um planejamento de conteúdo eficaz, com certeza, não será bem sucedida. De fato, é através dele que começa o processo de...
Sites de imagens gratuitas para suas publicações
10 sites de imagens gratuitas para incrementar suas publicações Sites de imagens gratuitas são locais que disponibilizam imagens profissionais, como ilustrações, vetores e, muitas vezes, vídeos, sem custo. Mas, onde usar essas imagens nas estratégias de Marketing...
O que é CTA e qual a sua importância?
CTA, sigla para Call-to-action, é uma chamada, em texto ou imagem, para que o leitor execute uma ação. Ao entender o que é CTA, você terá em mãos uma ferramenta poderosa para direcionamento do seu lead. Afinal, levar o visitante a um próximo passo no funil de vendas é...
Instagram Stories: histórias com alcance
Instagram Stories são pequenos, interativos e muito bem aceitos pelos usuários do aplicativo. Além disso, duram apenas 24 horas, o que os torna ideais pra testar novas ideias. Para as empresas, é uma ótima opção para criar uma comunicação mais eficiente e focada no...
Você realmente sabe para que servem as Hashtags?
Com certeza, quase todo mundo usa, mas nem sempre consegue extrair os melhores resultados do recurso. Por isso, é importante saber o que são e para que servem as Hashtags. De maneira geral, uma Hashtag é um marcador usado para organizar e identificar conteúdos...
Quando usar emojis no Marketing Digital?
Engajamento. Interação. Grandes palavras do Marketing Digital. Afinal, interagir com a audiência e gerar engajamento são fundamentais nas estratégias de comunicação. Aí, então, é que entra a colaboração dos emojis. A popularidade das figurinhas fez desse recurso um...
Bio do Instagram: potencialize resultados
Bio do Instagram: capriche na descrição e potencialize resultados A bio do Instagram é o resumo das informações da conta no aplicativo. Ou seja, é o que o visitante fica sabendo sobre o dono, assim que acessa o perfil. Ou ainda, é a plaquinha pendurada na porta de...
Comentários