Lives nas redes sociais são o negócio da vez
Isolados e confinados dentro de casa, os internautas contam agora com uma nova mania. As lives nas redes sociais se tornaram algo comum. Começaram com shows musicais beneficentes e se expandiram de forma rápida, pois o mercado percebeu seu potencial para alavancar...
Branding digital: a força da marca tempos de crise
Uma marca forte possui um diferencial estratégico e inspira confiança. Em tempos de crise é que se pode confirmar melhor a verdade dessa afirmação. Portanto, além de buscar soluções para os problemas diários, as empresas devem se preocupar seriamente com o branding.
A comunicação estratégica e o novo normal nas empresas
A crise internacional provocada pelo surgimento da Covid-19 aponta para mudanças sobre o comportamento da sociedade. Um estudo de uma consultoria americana concluiu que a pandemia fez surgir uma nova geração de responsabilidade social corporativa. As pesquisas foram...
Por que o home-office é um caminho sem volta?
Converse com os profissionais da Prelo Comunicação sobre a prática do home-office total. Nós ficaremos felizes em partilhar a nossa experiência.
Por que investir tempo e dinheiro em material gratuito?
Oferecer um conteúdo gratuito ao consumidor é fundamental para gerar cumplicidade e interação. O cliente percebe o esforço da empresa em apresentar soluções e propostas de valor. E retribui, pois ao fazer seu cadastro estará permitindo, dessa maneira, uma aproximação comercial com o fornecedor.
Produção de conteúdo: a base do Inbound Marketing
O mundo se conecta cada vez mais, seja pelas facilidades de acesso, seja pelo isolamento imposto pelo momento atual. E cada pessoa conectada está sempre consumindo conteúdo, no formato visual, em áudio ou escrito. Mas não é por acaso. A produção de conteúdo é a...
Todo mundo conectado: isolamento social turbina o marketing digital
Houve um deslocamento para o digital até mesmo dos mais relutantes. Dessa forma, podemos dizer, com segurança, que está todo mundo conectado.
O que é o UX Design e como contribui com o Marketing Digital?
O UX design deve favorecer o Marketing Digital, trabalhando junto com o Inbound Marketing, para que os Call-to-action e as Landing Pages fechem as vendas
Por que eu não consigo transformar seguidores em clientes?
Transformar seguidores em clientes implica em conduzir pela jornada de compra, a partir de estratégias de marketing digital, até o fechamento do negócio.
Como se posicionar nas redes sociais em momentos de crise
O segmento online cresce em todo país e para expandir seu negócio é essencial utilizar as mídias como principal meio de divulgação.
Comentários