Gerenciamento de crise: 5 dicas para uma estratégia de sucesso
Não importa o tamanho da empresa ou o segmento em que atua. Todas as empresas, sem exceção, em algum período, passarão por um momento de desequilíbrio. Este momento crítico pode acontecer de repente, tanto por motivos internos e organizacionais da empresa, quanto por motivos externos, como desastres naturais, acidentes, mudanças no mercado, obstáculos de natureza legal ou fiscal ou falhas em equipamentos.
E-book gratuito: Porque o Inbound Marketing é o certo para o seu negócio
Quem não está presente no mundo digital perde a chance de se mostrar para grande parte do seu mercado. Afinal, quase 60% da população brasileira utiliza e tem internet em casa. Contudo, não basta apenas alimentar a página da...
Inbound Marketing na Prática
Não é só de atração que vive o Inbound Marketing! A etapa de nutrição de leads é essencial para educar seu público e torná-lo um consumidor. Leia como aplicar essa estratégia em nosso blog.
Marketing de conteúdo: a novidade do século XXI
Com o objetivo de atrair, reter e gerar receita, o marketing de conteúdo é uma iniciativa contemporânea 62% mais barata e 3 vezes mais eficiente que os meios tradicionais. Profissionais de comunicação e marketing do mundo todo já fazem utilização desse...
Como resolver problemas com o Inbound Marketing
Surgido nos Estados Unidos e se popularizando desde 2009, o inbound marketing tem sido utilizado por diferentes empresas para conquistar novos clientes, gerar mais vendas e reforçar marcas e empresas perante seus clientes. O significado de inbound marketing, a partir...
Como o empresário pode contribuir para otimizar a assessoria de imprensa em Uberlândia
Mediar o relacionamento entre a imprensa e organizações é papel de um profissional específico: o assessor de imprensa. Esta especialidade é uma das atribuições da área de Relações Públicas,...
4 erros comuns ao gerenciar uma página no Facebook
A presença da sua marca ou empresa na internet é essencial para se posicionar diante do mercado e do seu público-alvo. Segundo pesquisa realizada pelo Opinion Box, 94% dos internautas possuem conta na rede. Você já sabe como gerenciar uma página no Facebook de forma eficaz e profissional?
Comentários