Hostel by RD Summit é o lançamento da RD, idealizadora do maior evento de marketing e vendas da América Latina. Em 2020, durante a pandemia, será um evento 100% online, em uma plataforma de aprendizado contínuo.

A programação do evento se baseia em trilhas paralelas de conteúdo, perfazendo 3 dias de encontro, de 1 a 3 de dezembro, das 15:00 às 18:00.

O RD Summit deste ano é para todos e nós conhecemos a relevância dos temas que serão tratados no Hostel. Por isso, convidamos e estamos disponibilizando para nossos clientes, parceiros e amigos, algumas informações importantes sobre a dinâmica do evento.

ANTES DO EVENTO

Atenção! O ingresso só está disponível para os 3 dias de evento. Além disso, não é permitida a transferência de um mesmo ingresso para outra pessoa, para usos em dias diferentes (revezamento).

Como se inscrever?
Se você ainda não se inscreveu, acesse a seção INGRESSOS do site e selecione o seu perfil (Público Geral ou Clientes e Parceiros). Em seguida, selecione a quantidade de ingressos desejadas e preencha completamente o formulário de inscrição. Por fim, conclua o processo selecionando a forma de pagamento. A inscrição será confirmada após compensação do pagamento, conforme modalidade escolhida.

Como transferir sua inscrição?
Após a criação do login de acesso à plataforma do evento – Swapcard – não será possível alterar a titularidade do ingresso.
Portanto, para transferir um ingresso para outra pessoa, realize a troca de titularidade, através do aplicativo da Sympla.

Instruções para baixar o aplicativo:
Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– OS: symp.la/ios

Instruções para fazer login no aplicativo:
O cadastro NÃO é criado automaticamente, ao fazer uma compra na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link
https://www.sympla.com.br/criar-conta.

Faça login no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

Instruções para a troca de titularidade:
Agora, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Vá até a aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração.

Posso receber a nota fiscal?
Uma vez confirmado o pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.

Existem descontos para Clientes e Parceiros RD?
Sim, na área exclusiva é possível adquirir o ingresso com 50% de desconto.

Fiz uma compra em grupo e quero adicionar novos participantes. É possível?
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. É necessário realizar uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).

Não recebi o email de confirmação da minha inscrição. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento. Faça login e acesse o menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br.

DURANTE O EVENTO

Agenda
Como funciona a agenda?
No menu principal da plataforma, o botão Monte sua Agenda apresenta as sessões que irão ao vivo nos dias 1, 2 e 3. Você pode montar sua própria agenda, adicionando as sessões no seus favoritos.

Dica: Você pode refinar sua pesquisa usando filtros localizados à esquerda da tela. A guia Meu evento permite que você veja sua própria programação. Você pode encontrar as palestras para as quais se inscreveu, patrocinadores e parceiros que marcou, bem como suas reuniões confirmadas. Você pode exportar a programação clicando em Exportar para meu calendário ou Baixar PDF, no canto à esquerda da tela.

Networking

Como funciona o networking dentro da plataforma?
Na página inicial do evento, você pode acessar a lista de participantes, na aba Networking, e adicionar as pessoas com quem quiser conversar. Esta é uma ótima ferramenta para identificar as pessoas que deseja conhecer.

Se você ver intervalos de tempo nos perfis das pessoas, significa que elas estão disponíveis para uma reunião nesses horários. Você pode gerenciar suas próprias disponibilidades na seção Meu Evento do aplicativo.

Quais informações em meu perfil podem ser acessadas por outros participantes?
Informações de perfil público, acessíveis a todos os participantes do evento:
• Nome;
• Função;
• Companhia;
• Biografia;
• Redes Sociais (se preenchido);
• Habilidades (se completadas).

Como enviar um pedido de conexão?
Para enviar um pedido de conexão a uma pessoa, acesse o perfil dela através da lista de participantes, palestrantes ou perfil de uma empresa e clique em Enviar solicitação de conexão.

Dica: Recomendamos que você escreva uma mensagem antes de enviar sua solicitação para se apresentar e explicar o motivo da conexão.

Acesse o Manual do Participante!

Para tirar suas dúvidas sobre como participar do evento, entre em contato conosco. A Prelo Comunicação vai estar em peso nesse evento, e muitos dos nossos clientes também. Você vai ficar de fora?